Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Área do Utilizador
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
UVP-FPC
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
<    Pág. 5 - 6 - 7 - 8 - 9    >
 
Portugal com dois corredores na Taça do Mundo de Paraciclismo
Equipa Portugal
A Equipa Portugal compete com dois corredores na etapa da Taça do Mundo de Paraciclismo que se realiza, entre 8 e 11 de agosto, em Baie – Comeau, Canadá.
Ler Mais
 
João Rodrigues ganha etapa e Gustavo César Veloso reforça estatuto
Estrada
O algarvio João Rodrigues (W52-FC Porto) ganhou hoje a quarta etapa da 81.ª Volta a Portugal Santander, 145 quilómetros, entre a Pampilhosa da Serra e o alto da Torre. Gustavo César Veloso (W52-FC Porto) foi o segundo e ganhou tempo aos adversários diretos.
Ler Mais
 
Raquel Queirós 15.ª na Taça do Mundo de XCO
Equipa Portugal
A portuguesa Raquel Queirós foi hoje a 15.ª classificada na prova da Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO) para sub-23 femininas, realizada em Val di Sole, Itália. A corredora da Equipa Portugal foi a terceira melhor sub-23 de primeiro ano.
Ler Mais
 
Lucas Lopes conquista a Volta a Portugal de Cadetes
Estrada
Lucas Lopes (BMC/Póvoa de Varzim/CDC Navais) conquistou hoje a 12.ª Volta a Portugal de Cadetes, graças ao terceiro lugar na última etapa da prova, ganha por Flávio Maurício (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact).
Ler Mais
 
Daniel Mestre triunfa em Castelo Branco
Estrada
O alentejano Daniel Mestre (W52-FC Porto) ganhou hoje a terceira etapa da 81.ª Volta a Portugal Santander, uma longa viagem de 194,1 quilómetros, entre Santarém e Castelo Branco.
Ler Mais
 
Tiago Clemente vence em Castelo de Vide
Estrada
A segunda etapa da Volta a Portugal de Cadetes foi hoje conquistada por Tiago Clemente (Grupo Desportivo de Lousa), mais forte ao cabo dos 80 quilómetros, com partida e chegada em Castelo de Vide. O espanhol Iker Bonillo (Giménez Ganga/Primoti/Tocobike) segurou a camisola amarela.
Ler Mais
 
Mikel Aristi mais forte num sprint de fôlego
Estrada
O basco Mikel Aristi (Euskadi Basque Country-Murias) ganhou hoje a segunda etapa da Volta a Portugal Santander, a mais longa da prova, 198,5 quilómetros entre a Marinha Grande e Santo António dos Cavaleiros, Loures.
Ler Mais
 
Iker Bonillo mais rápido em Abrantes
Estrada
A 12.ª Volta a Portugal de Cadetes começou hoje com vitória do espanhol Iker Bonillo (Giménez Ganga/Primoti/Tocobike) na etapa de 83,5 quilómetros, com partida e chegada em Abrantes.
Ler Mais
 
Davide Appollonio vence sprint de Leiria
Estrada
O italiano Davide Appollonio (Amore & Vita-Prodir) ganhou hoje, ao sprint, a primeira etapa da 81.ª Volta a Portugal Santander, uma viagem de 174,7 quilómetros, entre Miranda do Corvo e Leiria. Samuel Caldeira (W52-FC Porto), vítima de queda nos dois últimos quilómetros, mantém a camisola amarela.
Ler Mais
 
Samuel Caldeira vence prólogo ao milésimo
Estrada
O algarvio Samuel Caldeira (W52-FC Porto) é o primeiro camisola amarela da 81.ª Volta a Portugal Santander, graças ao triunfo no prólogo de Viseu, conseguido ao milésimo de segundo.
Ler Mais
 
 

 


 
120 Anos FPC
Ciclismo Vai Escola
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais