Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Filiações 2019
Área do Utilizador
Parceiros Oficiais
Vantagens Filiados
Vantagens Filiados
Calendários
Calendário Nacional FPC
Calendários Regionais
Info. Desportiva
Documentos/Formulários
Formação
Formação
Centros BTT
Documentação
Centros BTT
Regulamentos
Gerais
Estrada
Pista
BTT
BMX
Ciclocrosse
Trial
Escolas de Ciclismo
Ciclismo para Todos
Antidopagem
Arbitragem
Disciplina
Contactos
UVP-FPC
Associações
Organizador Provas
Notícias
 
Seleção de pista vai bater-se por lugares cimeiros em Minsk
Equipa Portugal
As provas de pista dos Jogos Europeus vão disputar-se entre quinta-feira e domingo, no velódromo de Minsk, Bielorrússia. A Equipa Portugal está presente com quatro corredores: João Matias, Maria Martins, Miguel do Rego e Rui Oliveira.

Os primeiros a competir, já nesta quinta-feira, são Maria Martins e Rui Oliveira. A corredora ribatejana sobe à pista às 17h30 para competir na final direta da corrida por pontos. Às 18h15 é a vez de Rui Oliveira estrear-se. Será na final direta de scratch.

Maria Martins volta à pista na sexta-feira, às 18h00, para a final de scratch. Às 18h35 Miguel do Rego disputa a corrida por pontos.

A fase de apuramento de perseguição individual está marcada para as 8h35 de sábado. João Matias será o representante português, procurando um lugar nas finais, marcadas para as 15h35. Também no sábado, Maria Martins disputa o concurso olímpico de omnium, entre as 10h20 e as 18h30. A última prova de sábado, às 19h00, é a final da disciplina olímpica de Madison, com participação de Rui Oliveira e de João Matias.

Rui Oliveira vai fechar a participação da Equipa Portugal, ao longo de toda a jornada de domingo, participando no concurso de omnium, cuja primeira prova está marcada para as 7h25 e a última para as 14h15.

Experientes em competições internacionais de pista, Rui Oliveira e João Matias aspiram a classificações dentro dos cinco melhores em todas as disciplinas em que participam. Miguel do Rego, mais jovem e ainda em processo de aquisição de experiência, vai procurar um lugar nos oito primeiros da corrida por pontos. Maria Martins terá a oportunidade de mostrar que os problemas de saúde que a obrigaram a abandonar a prova de estrada já estão ultrapassados.
2019-06-26 - 19:19:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
120 Anos FPC
Ciclismo Vai Escola
Inscrições Online
História do Ciclismo
História do Ciclismo
Marcos Históricos
Palmarés das Corridas Portuguesas
Volta a Portugal
PNED
Lojas Oficiais
Redes Sociais
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais